Ferreomodelo Marklin

Ferreomodelo Marklin
maquete Marklin

sábado, 19 de dezembro de 2009

Fase 1 Abstratas

Amostras fase Inicial  pgs 2


Nesta época houve grande influência na temática e estilo de Murat em virtude de suas atividades em letra música e cinema. A temática espacial de aprofunda e vários prêmios são conquistados.


Parcerias com Rildo Hora, Mario Castro Neves, Tico da Costa despertaram o interesse  em temas indígenas, infantis e juvenis. Trilhas Sonoras de filmes e de shows foram realizadas usando técnicas mistas com violão e equipamentos eletrônicos.  Este ambiente criativo gerou a temática abstrata. Contatos com Guerra Peixe e a preparação de ensaios para contracapas de discos proporcionaram a fusão da cultura autenticamente nacional com uma visão futurista cientifizante.




Seu interesse pela Música se aprofundou com passagens como ensaiador de corais de música popular e se intensificaram na década de 2010 com a sua participação no Coral de Música Sacra SCM da Christ Church Episcopal Denomination, St Luke Parish no Rio de Janeiro sob a regência do maestro Ruy Wanderley. Esta atividade tem servido de fonte de inspiração para sua temática visual além de ter gerado uma discografia clássica de sua atuação como tenor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário